segunda-feira, 9 de março de 2009

Feriado - Letra

Feriado
Banda Nepal


Pinta o feriado e eu vou curtir
Entro no meu carro e vou viajar
Fico indeciso para onde ir
Tantas opções, melhor nem pensar...

Vou ao Cristo Redentor pisar no chão de praia
Do Leblon ao Arpoador nadar no Arco a Delta
Lá em Sampa dá um rolé no Ipirabuera
Conhecer o ABC só que eu não sei nem ler
E depois Manaus, Xingu
Natal, Belém
Pará, parei.
BH, cheguei.

Pinta o feriado e eu vou curtir
Entro no meu carro e vou viajar
Fico indeciso para onde ir
Tantas opções, melhor nem pensar...

Vou comer um acarajé na terra de mainha
E tomar um chimarrão no alto chapadão
Dar um rolé no Amapá, surfar na Pororoca
Me banhar nas Cataratas da Foz do Iguaçu,
E depois Manaus, Xingu
Natal, Belém
Pará, parei.
BH, cheguei.

0 comentários:

Postar um comentário